Louhi produtos profissionais para tratamento de cabelos e Salões de Beleza

Alerta tendência: cortes de cabelos para o Verão 2020!

13 de setembro de 2019

Por: Louhi Cosméticos

Assim como (e quando) mudam as estações, nós também queremos mudar. E os cortes de cabelos têm uma relação muito forte com as transformações visuais e emocionais de uma mulher: um novo emprego, o fim de um relacionamento, o nascimento de um filho, a comemoração de mais um ano de vida, entre outras. Se você também sente essa necessidade de transição ou simplesmente gosta de se manter antenada, venha se inspirar nos cortes de cabelos que pretendem bombar nas próximas estações e no próximo ano.

 

 VOLUME E LEVEZA

Cortar com camadas invisíveis ou reversas (feitas no interior do cabelo). Com essa técnica o cabelo ganha mais volume, leveza, movimento e mantém um visual de um cabelo inteiro. Fica muito interessante em cabelos mais retos.

CHANEL

O corte mais reto até o queixo já foi sucesso nos anos 90 e 2000 e promete ser muito popular em 2020. Ele também pode ter a frente levemente alongada, quase formando um bico e na parte de trás e é rente a nuca, com as pontas levemente repicadas ou desfiadas. O chanel é sofisticado e funciona com todos os tipos de cabelo, desde os mais lisos até os cacheados

 

PIXIE CUT

O corte “joãozinho”, que traz um ar fresco, moderno e ousado, também estará em alta no verão 2020. Para quem tem o dia a dia corrido, e não quer gastar muito tempo arrumando o cabelo, o pixie cut pode ser corte perfeito, já que é versátil e fácil de estilizar. Quer mais vantagens para te convencer a aderir a esse corte? Para quem tem os fios finos, o corte pode ajudar a conseguir mais volume e para as cacheadas, fica lindo destacando os cachos e facilitando os cuidados.

MÉDIOS

O corte long bob que tem estado em alta nos últimos anos, promete se manter na temporada primavera/verão 2020. E se o seu cabelo é crespo ou cacheado, o corte também é super adaptável. Também estará em evidência o corte blunt cut, que nada mais é do que um reto despretensioso. Tem comprimento na altura dos ombros, a sua base é reta, não tem camadas ou pontas desfiadas.

LONGOS: CAMADAS, RETO OU EM “V”

Para os cabelos longos e lisos uma das principais tendências serão os cortes longo em camadas e repicado. Ele é bastante democrático, desde que se leve em consideração os aspectos de cada tipo de fio, como o volume, por exemplo. Além disso, o corte repicado continua no coração de muitas mulheres, e o corte em V, depois de passar uma temporada esquecido, está ressurgindo. Para quem gosta de movimento e leveza deve apostar no corte com as pontas repicadas. O corte reto também aparece, seguindo a tendência do blunt cut.

 

E aí, descobriu qual o corte conquistou o seu coração? Qual será a sua próxima mudança? Seja qual for a sua escolha, leve com você uma autoestima elevada!

Aproveite também para visitar a nossa loja online e comprar o produto que irá manter o seu novo corte ainda mais top: www.lojalouhi.com.br/

 

Mais artigos do Blog sugeridos

- Nós nos fios: não precisam ser um problema - O momento é de ficar em casa, então siga essa dica para ter o melhor tratamento para seus cabelos - Fios saudáveis após processos químicos - Fios perfeitos: dicas para o dia a dia - Cabelos mais curtos são uma ótima opção para a época mais fria do ano
Loja Virtual Louhi Acesso prático e seguro aos nossos produtos

Site desenvolvido pela Pictore - Marketing - Web - Design