Louhi produtos profissionais para tratamento de cabelos e Salões de Beleza

Fios saudáveis após processos químicos

4 de agosto de 2020

Por: Louhi Cosméticos

Você sabia que um adulto perde cerca de 100 fios de cabelos todos os dias? Essa conta inclui: os cabelos que caem no banheiro, no carro, no travesseiro, no pente e escova mais aqueles que varremos na casa toda…  Apesar de parecer muito, é fácil passar desse número, e é ai que está o problema. Quem realiza qualquer procedimento com químicas nos cabelos, já conhece a fragilidade dos fios se alguns cuidados de rotina não forem tomados.

Mas afinal, que cuidados devemos ter? Acredite, os cabelos devem ser cuidados e tratados antes de passar por procedimentos químicos. Os fios, quando saudáveis, correm menos riscos de sofrer quedas e quebras.

Inicie os cuidados pelo menos uma semana antes de realizar um procedimento com química no cabelo. O ideal é iniciar o tratamento com produtos capilares que contenham queratina e aminoácidos que ajudam na reconstrução dos fios.

Conhece nossos produtos à base de queratina?

Emulsão de Hidratação Instantânea Hidra Flash Louhisua fórmula contém Queratina responsável pela regeneração proteica do cabelo e o vigoroso Óleo de Crambe que repara a cutícula do cabelo, reduzindo a quebra, melhorando a maciez, flexibilidade e brilho.

 

Queratina Líquida Acqua Beauty Care Louhi – com creatina e aminoácidos de queratina, possibilita uma penetração profunda na fibra capilar, tratando os cabelos interna e externamente. Aumenta sensivelmente a resistência da fibra capilar.

Especialistas recomendam uma boa hidratação dos fios antes de tingir ou descolorir o cabelo. O correto é deixá-lo forte antes mesmo da química. Capriche no uso de máscaras capilares dois dias antes de passar a tintura e, se possível, fique o mesmo período sem lavar os cabelos. A oleosidade ajuda a proteger os fios e o couro cabeludo durante a descoloração.

Recomendamos a Máscara Instant Desoxi Care, que contém Creatina e Panthenol (Pró-vitamina B-5), componentes que aumentam a resistência da fibra.

Se você deseja realizar uma grande transformação, faça aos poucos para evitar quedas de cabelos e riscos para a saúde capilar. Especialistas afirmam que nunca deve ser feito mais de um procedimento com química ao mesmo tempo. No mínimo, deve-se dar um intervalo de dez dias entre um e outro.

Após o procedimento escolhido, os cuidados deverão ser mantidos. No salão ou em casa, reserve um tempo e dedique a manutenção do seu cabelo, assim não tem erro. Dica preciosa:  sempre antes de um novo procedimento, peça para o profissional fazer um teste de mecha. Agora á só marcar no seu hair stylist e arrasar na mudança!

Mais artigos do Blog sugeridos

- O momento é de ficar em casa, então siga essa dica para ter o melhor tratamento para seus cabelos - Fios saudáveis após processos químicos - Fios perfeitos: dicas para o dia a dia - Cabelos mais curtos são uma ótima opção para a época mais fria do ano - Precisando de reparação total nos fios?
Loja Virtual Louhi Acesso prático e seguro aos nossos produtos

Site desenvolvido pela Pictore - Marketing - Web - Design