Louhi produtos profissionais para tratamento de cabelos e Salões de Beleza

Cabelos outono-inverno 2019

1 de abril de 2019

Por: Louhi Cosméticos

Mudam as estações e as tendências de beleza se renovam mais uma vez. A chegada do outono-inverno sempre vem com a proposta de deixar a mulher mais elegante, moderna e urbana. Tem várias opções de corte para você se atualizar e dar aquela repaginada no seu visual, sem ter medo da tesoura.

Vem conferir essa listinha que a gente preparou com algumas das principais tendências para as estações frias de 2019.

PIXIE CUT

Sexy, poderosa e superfeminina, é assim que muitas mulheres se definem após adotar esse corte. Não é uma novidade, mas sai na frente nessa temporada, tirando o protagonismo dos cabelos longos. O corte é aquele pixie curtíssimo, raspado dos lados, com franjão ou com a parte de cima mais comprida. Mas esse á só para as ousadas, pois um arrependimento causa meses de frustração.

   

 

DOUBLE LONG BOB

Esse é o queridinho dos salões, e apesar de continuar na moda, chega agora em uma versão mais longa. É um corte médio alongado, perfeito para as mulheres mais apegadas aos fios que querem renovar o look, mas não têm coragem de mudar tão radicalmente. O corte é assimétrico, a parte da frente é levemente mais longa do que o resto do cabelo, afinando o rosto de forma discreta e elegante. A ideia é desconectar um pouco os fios que ficam apenas alguns dedos abaixo do ombro para destacar as madeixas mais moderninhas.

 

BLUNT CUT

Saem de cena o repicado e o desfiado e entra um corte de cabelo com base reta, tendência minimalista que promete fazer as cabeças das mulheres. Muito versátil, o corte pode ser feito nos fios lisos, ondulados e cacheados, bem como em cabelos com os mais variados comprimentos. Os cabelos cacheados e ondulados ganham mais volumes com esse corte.

 

WAVY BOB

A inspiração para esse corte é setentista (moda dos anos 1970). Naquela época foi imortalizado pela atriz Farrah Fawcett no filme “As Panteras”. Voltou com tudo e também é tendência Outono-inverno 2019. Trata-se de um corte um pouco mais longo que o long bob e os fios ficam entre a linha dos ombros e até três dedos abaixo dele. A ideia é explorar os volumes naturais de cada cabelo e, para isso, são feitas camadas nas extremidades do comprimento, que darão dimensão aos fios. Para quem gosta, as franjas combinam muito com o wavy bob.

 

 

COMPRIDO OU EXTRA LOGO

O cabelo comprido ou extra longo é um clássico! Mudam as estações e ele continua fazendo a cabeça de muitas mulheres, afinal, aquele cabelão de sereia, as vezes além da cintura, chama atenção por onde passa. Cabelos assim pedem manutenção mensal no salão. Nas visitas ao seu hair stylist, reveze os tratamentos entre hidratações e cortes de manutenção.

               

Mais artigos do Blog sugeridos

- Nós nos fios: não precisam ser um problema - O momento é de ficar em casa, então siga essa dica para ter o melhor tratamento para seus cabelos - Fios saudáveis após processos químicos - Fios perfeitos: dicas para o dia a dia - Cabelos mais curtos são uma ótima opção para a época mais fria do ano
Loja Virtual Louhi Acesso prático e seguro aos nossos produtos

Site desenvolvido pela Pictore - Marketing - Web - Design